"Eles podem fazer "direito"(Direito),eles podem conhecer seu corpo (Medicina), outros pode te levar as nuvens (Aeroespacial)"
Agora tente voar sem os computadores de bordo.
#BCCemTudo
domingo, 15 de junho de 2014
Olá pessoal! Segue abaixo um pequeno vídeo muito legal que trata sobre o tema "Internet das Coisas", abordando uma visão geral.
Um vídeo muito bom que mostra a facilidade que essa tecnologia pode nos proporcionar no dia a dia, porem o que me deixa muito preocupado é o fato das empresas de segurança não estarem investido nessa área, o que pode ser um grande erro no futuro logo, que todos esses aparelhos vão ficar desprotegidos os bandidos vão poder saber sua rotina através de diversos aparelhos do seu uso, se aproveitando assim para planejar assaltos.
Mais um na vibe de Watch Dogs!! Interessantíssimo a internet das coisas, como bem dito por Antonio, acima, a segurança é o ponto fulcral do debate. Entretanto, já vivemos em um país muito inseguro em termos físico, a segurança virtual: do dinheiro, informação; talvez ainda não seja nossa maior preocupação no que tange a nos protegermos. A internet das coisas já é uma realidade, e a captação de informação dos usuários, seja ela tácita ou não, já é realidade a um bom tempo! Esperemos pra ver como ela se comportará, principalmente nas ruas!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm vídeo muito bom que mostra a facilidade que essa tecnologia pode nos proporcionar no dia a dia, porem o que me deixa muito preocupado é o fato das empresas de segurança não estarem investido nessa área, o que pode ser um grande erro no futuro logo, que todos esses aparelhos vão ficar desprotegidos os bandidos vão poder saber sua rotina através de diversos aparelhos do seu uso, se aproveitando assim para planejar assaltos.
ResponderExcluirMais um na vibe de Watch Dogs!! Interessantíssimo a internet das coisas, como bem dito por Antonio, acima, a segurança é o ponto fulcral do debate. Entretanto, já vivemos em um país muito inseguro em termos físico, a segurança virtual: do dinheiro, informação; talvez ainda não seja nossa maior preocupação no que tange a nos protegermos. A internet das coisas já é uma realidade, e a captação de informação dos usuários, seja ela tácita ou não, já é realidade a um bom tempo! Esperemos pra ver como ela se comportará, principalmente nas ruas!
ResponderExcluir